quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Muita calma!!!

Olá amigas!!!muita calma não entraram no blog errado não, é que estou tentando mudar a carinha do meu blog,mas como tenho pouco tempo estou fazendo a prestação rssrs, mas logo terminarei.
Quanto às postagens, breve publicarei umas garrafas que estou fazendo bem legais,também estou fazendo as caixinhas românticas,elas não páram de se multiplicar, já fiz várias encomendas,mas isso é bom sinal né kkkk.Grande bju a todas e fiquem com Deus.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MEU NÍVER

Daqui a pouquinho completo mais um ano de vida,dia 10/02 é meu níver,os dígitos me assustam as vezes mas também sei que são anos de experiência de vida,muitas coisas boas já vivi,outras nem tanto,mas o que realmente importa é que Deus nosso Pai usa de misericórdia para conosco a cada novo dia e nos ensina,nos corrige e nos aperfeiçoa. FELIZ NÍVER PRA MIM!!!!

Muuuiiiiita chuuuuuva

GENTE NÃO PÁRA MAIS DE CHOVER AQUI NO SUL,VAMOS VIRAR SAPOS DAQUI A POUCO.PRECISAMOS DE MAIS UMA TRÉGUA,MUITO CALOR É RUIM MAS CHUVA DEMAIS TAMBÉM,FICO DOIDA,MAS NÃO POSSO DECIDIR SOBRE TEMPO E TEMPERATURA O NEGÓCIO É PEDIR AO PAI QUE NOS AJUDE E NOS DÊ GRAÇA.BEIJOS PARA TODAS.