segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu Querido Pônei

Esses Pôneis já faz algum tempo que fiz para o primeiro aninho da Maria Eduarda, mas hj resolvi postar aqui no blog para que caso alguém  como eu tenha dificuldade de encontrar os pôneis. Afff!!!Tive um trabalho e tanto,procurei pela internet afora e não conseguia encontrar, até que os achei no blog da Mara Guidali http://fotolog.terra.com.br/marag:74.Os meus não ficaram tão bons como os dela,mas já e´algo até mesmo porque são bem menores e foram as lembrancinhas do níver.


Aqui está o exército dos pôneis...

...com direito a castelo.

  

                                                 


4 comentários:

Feito com carinho disse...

Adorei!!!eu admiro quem faz biqui pq definitivamente não é minha praia.
Bjão

Unknown disse...

Adorei está muito....muito lindo seu trabalho parabéns tenha uma otima tarde.
bjs

Ivete P. Santana disse...

Olá..

São lindos os seus pôneis..
Ficaram lindos..

E obrigada pelo seu carinho e voto..

Abraços

Ivete :D

Giovana disse...

Oi Rafaela,
Que lindo,amei.
Obrigada pela visita.
Bjs,
Giovana