quarta-feira, 29 de junho de 2011

Presentinho do maridão.

OI AMORES MEUS!!!!
 ENTRE TANTOS COMENTÁRIOS QUE VI E OUVI POR AÍ,PRESUMO EU,QUE NÃO FOI SÓ AQUI NO RS QUE O FRIZÃAOOO CHEGOU,E BOTA FRIO NISSO!!!!
MEU PAPAI QUERIDO! AS NOITES E MANHÃS TEM SIDO GELADAS,E BATE UM VENTINHO,AQUELES SABE,QUE GELA ATÉ A ALMA,POIS É AQUI É ASSIM,SEM CONTAR A GEADA QUE DEIXA TUDO DURINHO,PARECE QUE SAI DO FREEZER.
BEM ,MAS HOJE EU VIM MOSTRAR UM PRESENTINHO QUE O MARIDÃO ME DEU,ELE SEMPRE TRAZ UMA SURPRESINHA,ALGUMA COISINHA,ESSES DIAS ME ACORDEI COM O ENTREGADOR,BUZINANDO PRA ENTREGAR ESSA LINDA CESTINHA DE CAFÉ DA MANHÃ,   NÃO ERA UMA DATA ESPECÍFICA,MAS ELE DEU MAIS UM MIMINHO PRA EUZINHA,E TAVA UMA DELÍCIA.OLHA AS FOTOS AÍ:



 
 PENA QUE MINHA CÂMERA,NÃO TIRA BOAS FOTOS,AS IMAGENS NÃO TEM UMA BOA QUALIDADE,NEM NITIDEZ,MAS QUEM SABE LOGO EU CONSIGO COMPRAR UMA CÂMERA MELHOR,NÉ GENTE
BJJAAAUUUUUMM PR'OCES.

5 comentários:

Érica disse...

Que delícia acordar com uma bela cesta de café da manhã, ainda mais não sendo nenhuma data especial!

Uaaaaau!

Menina, sabe que publiquei meu post e fui visitar os blogs e vi um de moda falando da gola de crochet/tricot?

Está hiper na moda!

depois quero ver a sua, quem sabe não encomendo uma?!

Bjs e boa quinta!

Sileni Machado disse...

Ahh que fofo, amiga! Adoro esses mimos de marido, rs, nem que seja uma barrinha de chocolate, fico super feliz!!! =D
Que Deus abençoe vcs!!!
Bjsss
Si

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rafaela-
que presentão de maridex-
fiquei encantada com teu caixote - todo nas pinturas -- parabéns arrasou -
bj
lu

Gaby disse...

Oi Rafa,
Que delícia ganhar presentes e do maridão melhor ainda.

Bjs

Anônimo disse...

Rafa, que bom que voltou. Eu tm,b ando na correria, não dá nem para pensar as vezes.
Que carinho a cesta heim, isto sim é importante na vida.
Bjs