sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Noivinhooossss...

Oi gente amada!!!!
Estou aqui querendo mostrar pra vocês o casal de noivinhos que fiz pra Kelly e pro Maurício de São Leopoldo/RS.
Ela me contou que quando eles se conheceram,o Mauricio curtia um joguinho de futebol,e a Kelly sempre acompanhava ele,e eles tinham e ainda têm um fusquinha,mas naquele tempo o "fusquinha bege" sempre deixava eles na mão e o que acontecia...a Kelly tinha que empurrar o bendito fusca,daí então,ela pensou em fazer os noivinhos do seu bolo assim...como vou mostrar agora...






























Beijos a todosssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Sileni Machado disse...

Olá Rafaela,
Noivinhos lindoooss!!!
Ofereci um selinho pra vc no meu blog e um desafio, participe!
Bjsss
Sileni

master bedroom disse...

Hi
Please keep it coming and I'll be back for a more bit of surprise! It seems so simple and yet extremely useful.

Calma que estou com pressa! disse...

oi rafaela
que fofura
cada detalhe perfeitos
aadorei o fusrquinha - sou apaixonada por eles
parabéns pelas artes
bj
lu

Point Do Sorteio disse...

Olá,vim te fazer uma visitaaa,e tbm te convidar a conhecer o Point Do Sorteio www.pointdosorteio.blogspot.com.br
e tambm participar de nossas redes sociais..e nao se esqueça,quando tiver sorteio,manda pra mim,dae eu divulgo na fanpage ou G+ e no twitter tbm para mais de 27 mil seguidores
te seguindo ok.
abraxxx
Point Do Sorteio

Sileni Machado disse...

Olá minha amiga, vc anda sumida, saudades de vc...
Dá uma passsdinha lá no blog, tá rolando um sorteio de aniversário, participe, vou ficar mt feliz com a sua presença! :))
Bjsss
viveraprendendo.com