domingo, 6 de março de 2011

Aulas do projeto Escola aberta.

Gente eu trabalho na escola João Goulart(Jango) no projeto escola aberta,lá dou aulas de pintura em mdf, tecido, vidro,etc,tudo que acho de novo que inclua tinta lá estou eu passando para minhas alunas.Selecionei algumas fotos de várias aulas,para postar aqui,para mostrar um pouquinho do que minhas alunas (e alunos) fazem,temos pessoas de todas as idades desde crianças....até vovozinhos rsrsrsrs.


 Aqui foi as aulas de garrafas e vidros que dei.Achei essa técnica num blog(mas me perdoem pois não lembro em qual foi,prometo que assim que achar posto pra vocês,inclusive o PAP.Esse trabalho fica uma graça,além de reciclar vidros e garrafas.Essa Garrafinha de Smirnoff rsrsrsr,fui euzinha quem fiz,não estava pronta ainda,logo posto-a pronta e onde a coloquei.



                                                              Sueli
       Olha a Elisangela aqui fazendo sua garrafinha,ficou lindinha.
           E as meninas estavam desanimadas perece rsrsrs,não conseguiram terminar suas garrafas.


                                                 Ìris e Alice












               Esse é meu filhinho mais novo, o Jô.Carinha de anjo né rsrsrsr.








                                                     Pintando latas....





                                                               Olha euzinha aqui




                              Esse era gremista,até o sapo joga futebol.

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS A TODOS OS TRABALHOS ESTÃO LINDOS QUANTA CRIATIVIDADE .