quinta-feira, 17 de março de 2011

Lugares pra descansar

                    Oi gente querida!!!hoje estou postando imagens de lugares pra descansar,lugares gostosos,longe do corre-corre do dia-a-dia,amo barulho e movimento,mas tem uma hora que todo mundo quer descansar,ficar em silêncio,tranquilo,hum deu até uma preguiçinha rsrsrsrs.Fica aí pra vocês um pouquinho da minha inspiração do dia,bjs pra tds!!!

OBS:As imagens que postei todas tirei da net,se ´publiquei alguma foto sua me avise pra colocar os créditos.

5 comentários:

Ana Carla disse...

Olá Rafa querida!
Obrigada pelo carinho, viu?!
Estes lugares que vc postou são inspiradores!
Beijinhos, Ana Carla

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Tô precisado de qualquer um desses lugares para descansar!
Beijos e um ótimo final de semana

Sileni Machado disse...

Rafaela, que lugares lindoooos!!! Vc estava mt mais que inspirada, estava iluminada por Deus!
Pudera eu estar num desses lugares... rs.
Bjsss, bom fim de semana. =)

Paty disse...

Oi Rafaela!

Muito obrigada por passar lá no meu blog para me dar parabéns ontem no dia do meu níver... Obrigada pelo carinho... Um super beijo Paty!

Anônimo disse...

Oi queridaq, obrigada por participar do sorteio.
Amei estas imagens.
Bjs

Eli