domingo, 6 de março de 2011

Garrafas.....

Oi gente!!!tô aqui de novo postando mais um pouco sobre as garrafas e vidros,aquelas que navegando na net eu achei e que tô em dívida com vocês pois não postei de onde as tirei.Mas essa foi uma garrafa das mais simples e que mais gostei,amo pátina,pena que na foto não dá pra ver bem,primeiro porque não sou boa fotógrafa e segundo porque minha máquina não tem boa qualidade de resolução,mas......tá aí o trabalho.




 Coloquei esta amada minha na estante da sala,junto com um vasinho que ganhei de uma aluna,a Alice e a outra garrafinha que pintei e decoupei com orquídeas.....
                                                       ... aí está o trio.
                                                       Essa imagem ficou péssima...
       ...mas é para vocês verem onde está,junto com as fotos,que tenho em minha estante.
 Ah!!!essa idéia também tirei da net ,a algum tempo,achei muito legal,colocar as fotos em vidros,só que neste ainda quero colocar um negócio embaixo pra valorizar um pouquinho,um negócio que não lembro o nome(gente eu tô ficando caduquinha,as coisas simplesm,ente somem da minha mente,socoooro).Esses moleques aí são meus pimpolhos,anjinhos da mamãe.
                                                       Olha a outra lindinha da mamãe.

 Lá atrás ainda tem uma que não tá pronta,tá ali esperando a sua vez,como ainda não tenho o meu cantinho de artes, as bagunças vão ficando pela estante num cantinho aqui ,outro ali,tentando se esconder.Minha casa está em construção e eu estou meio acampada,sabe como é né,às vezes a verba fica escassa daí pára,depois volta a funcionar,mas o certo é que um dia se Deus quiser vai ficar pronta,enquanto isso.....estamos aí.rsrsrs......
                                                       ...ESPERANDO!!!!!

4 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Obrigada Rafaela por todo o carinho e conforto.
Meu coração está mais tranquilo e confiante.
Beijos

Anônimo disse...

Querida, obrigada pela visita lá no bloguito, assimm pude conhecer o seu.
Adorei a ideia das garrafs, e o trabakho com os alunos é barbaro.
Bj

Jo Rockenbach =^.^= disse...

Eu tenho paixão por garrafas!tem ideias tão lindas que vejo e penso "pq não fiz isso antes?"Bjos e obrigada pela visita...vou te visitar sempre!

Érica disse...

Oi Rafa!

Adorei suas garrafas!

A idéia de colocar foto dentro de vidros eu ainda não tinha visto, muito legal!

Sobre o quadro dos carrinhos... tomara que seus filhos gostem mesmo assim vc faz um para eles!